terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vídeos enviados (lista de reprodução)

Marginal tenta estuprar sua avó de 91 anos é preso em baixo da cama

terça-feira, 6 de agosto de 20130 comentários

Polícia Civil deve dar início nesta segunda-feira (5) às investigações sobre uma tentativa de estupro registrada na noite do sábado (3), no município de Minador do Negrão, no agreste alagoano. Edjanio Vieira de Amorim, de 31 anos, foi preso acusado de tentar abusar sexualmente de sua avó, Maria Luzia do Espírito Santo, de 91 anos.

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar de Minador do Negrão, Edjanio foi flagrado pela prima quando estava sem roupas tentando abusar da avó. Ele conseguiu fugir antes que a polícia chegasse à residência.
Uma guarnição realizou rondas pela região e conseguiu prender Edjanio, que voltou para casa e estava escondido embaixo da cama. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. O delegado Valdeks Pereira vai investigar o caso para apurar a denúncia contra Edjanio.


Fonte: Tudo na Hora
Blog Combate Policial

Guarda de Maracanaú / CE oferece aulas gratuitas de Jiu Jitsu

terça-feira, 6 de agosto de 20130 comentários


Um projeto da Guarda Municipal de Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, tem ajudado aos jovens da cidade a encontrar uma ocupação. Eles têm aulas gratuitas de jiu-jitsu.









Operação da Guarda de Mogi Mirim no Planalto leva “vovó do pó” para cadeia

terça-feira, 6 de agosto de 20130 comentários

Uma operação da Guarda Municipal na manhã desta quinta-feira, 1º de agosto, levou para a cadeia Luzia Martins da Costa, 58 anos, conhecida como “vovó do pó”, e Marília Balbino, 29 anos. A operação ocorreu em um bar, no Jardim Planalto. Segundo os guardas municipais, Adriano e Torres, houve uma denúncia feita por populares que em um bar, na Rua Sebastião Milano Sobrinho, ocorria uma grande movimentação de pessoas. Estas entravam no estabelecimento e após alguns instantes, saíam, levando a crer que no local estaria ocorrendo a venda de entorpecentes. Por volta das 10:00 h, Torres e Adriano, apoiados pelos colegas de farda Marcelo e Mello, Luiz e Daniel, Silvestre e Costa, Eduardo e Souza e o cão Joe, seguiram para o local, deparando com Luzia na porta do bar. Ela que já é conhecida no meio policial, pois em 2011, a filha da mesma Ana Paula Dionisio foi detida pela Guarda, pelo mesmo crime, liberou os guardas para que fosse realizadas buscas em seu estabelecimento e casa. Com o apoio do cão Joe, os guardas acabaram localizando em diversos pontos da casa e do bar, inclusive em cestos de lixo, cerca de 33 porções de cocaína, 33 pedras de crack e grande quantidade de material utilizado para embalar drogas, além de 115 DVDs piratas. As duas disseram desconhecer a procedência das drogas, porém os GMs informaram que tinham conhecimento que Ana Paula, de dentro do presídio teria dado a ordem para que sua mãe continuasse vendendo entorpecente, após sua prisão. As duas mulheres foram autuadas e encaminhadas à cadeia de Santo Antônio da Posse.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!