terça-feira, 6 de agosto de 2013

Marginal tenta estuprar sua avó de 91 anos é preso em baixo da cama

terça-feira, 6 de agosto de 20130 comentários

Polícia Civil deve dar início nesta segunda-feira (5) às investigações sobre uma tentativa de estupro registrada na noite do sábado (3), no município de Minador do Negrão, no agreste alagoano. Edjanio Vieira de Amorim, de 31 anos, foi preso acusado de tentar abusar sexualmente de sua avó, Maria Luzia do Espírito Santo, de 91 anos.

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar de Minador do Negrão, Edjanio foi flagrado pela prima quando estava sem roupas tentando abusar da avó. Ele conseguiu fugir antes que a polícia chegasse à residência.
Uma guarnição realizou rondas pela região e conseguiu prender Edjanio, que voltou para casa e estava escondido embaixo da cama. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. O delegado Valdeks Pereira vai investigar o caso para apurar a denúncia contra Edjanio.


Fonte: Tudo na Hora
Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!