terça-feira, 13 de outubro de 2009

Guarda Municipal prende flanelinhas por exercício ilegal da profissão em Copacabana

RJ - O Grupamento de Apoio ao Turista da Guarda Municipal prendeu, nesta segunda-feira, dois flanelinhas por exercício ilegal da profissão, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Bruno Monroe Martins de Melo, de 29 anos, foi capturado na altura do número 900 da Avenida Atlântica (em frente ao hotel Meridien). Já Rubens de Jesus Ribeiro, de 56 anos, foi pego em frente ao número 111 da Rua Toneleiro.Os dois foram levados para a 12ª DP (Copacabana). Bruno já tinha passagem pela polícia por roubo. Rubens já tinha sido preso antes também por exercício ilegal da profissão.

Ladrões agem na Feira do Livro de Caxias do Sul

Furtos foram registrados entre a tarde de sexta-feira e a madrugada de sábado A Guarda Municipal reforçou a segurança na Praça Dante Alighieri após uma série de furtos registrados na Feira do Livro. Os ataques ocorreram entre a tarde de sexta e a madrugada de sábado. Ladrões agiram em bancas e contra frequentadores. Apesar da presença de guardas municipais, policiais militares e funcionários da Secretaria Municipal da Cultura, nenhum suspeito foi preso ou identificado. O diretor da Guarda Municipal, Sebastião Freitas da Silva, garante que a situação está sob controle. Por precaução, o diretor colocou uma moto na praça para agilizar o patrulhamento durante a madrugada

Polícia procura acusado de matar guarda municipal em SP

A Polícia Civil de São Paulo procura o acusado de matar um guarda municipal e ferir outro na noite de sexta-feira, em São Paulo. O crime aconteceu após a apreensão de produtos de vendedores ambulantes em uma feira clandestina na praça Armênia, zona norte de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), depois da apreensão, um grupo da guarda civil voltava para as viaturas quando um tiro foi ouvido. Logo em seguidao, o guarda W.S.M foi visto caído. Outro guarda foi baleado no ombro. Os policiais conseguiram avistar o homem que atirou, mas ele se misturou à multidão e fugiu. Os guardas correram atrás do suspeito, mas ele conseguiu fugir, misturando-se à multidão. O homem baleado no ombro foi socorrido ao Hospital do Servidor. O outro, W.S.M, foi levado ao Hospital do Mandaqui, onde morreu. A Guarda Municipal levou dois suspeitos ao 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, mas eles não foram reconhecidos. A delegada que registrou a ocorrência esteve no lugar em que guardas foram baleados e constatou que não há monitoramento de câmeras ao redor. Ela solicitou perícia de local de crime e carro de cadáver. Um inquérito será instaurado e a polícia investigará o autor do crime que, se preso, irá responder por homicídio simples consumado e homicídio tentado.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!