quinta-feira, 17 de março de 2016

No Ceará, bandidos atiram no posto da Guarda Municipal de Eusébio

Dupla efetuou vários tiros contra a fachada do prédio.
Dois guardas estavam de plantão e não ficaram feridos.

Do G1 CE
Bandidos atiraram na madrugada de sábado (12) contra um posto da Guarda Municipal do município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Delegacia Metropolitana de Eusébio, uma dupla em uma moto chegou ao local e efetuaram vários tiros contra a fachada do prédio.
A polícia informou que os dois guardas que estavam de plantão não ficaram feridos.
Uma equipe da Polícia Militar realizou buscas na área, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.

PMs e guardas municipais reforçam segurança no entorno do Mineirão

Pedaços de paus e pedras foram apreendidos por guardas municipais.
Não houve registros graves durante jogo do Cruzeiro e Uberlândia.

Do G1 MG
Policiais militares e guardas municipais reforçaram a segurança no entorno do Estádio Mineirão, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, para evitar confronto entre torcedores depois do jogo entre Cruzeiro e Uberlândia, na noite desta terça-feira (15).
Segurança reforçada também nas estações do Move da Avenida Antônio Carlos. Várias pessoas foram revistadas. Durante as buscas, os guardas municipais encontraram pedaços de pau e de ferro.
Um torcedor foi perseguido por um guarda municipal. A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que não houve registro de ocorrências mais graves.
tópicos:

Riachão das Neves – Guarda Civil Municipal recebe viatura

Publicada em 14/03/2016 às 20:49 - 180 Acessos
guardacapa
Ascom PMRN
A prefeitura de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, entregou na última sexta-feira 11, uma viatura para Guarda Civil Municipal. A solenidade de entrega foi realizada na Praça Municipal em frente à Prefeitura pelo prefeito municipal Hamilton Lima, que passou a chave do veículo aos Guardas Municipais.
guarda
O policial Pepê, líder da Guarda Municipal, disse que com esta nova ação da Prefeitura, a Guarda Civil amplia a sua frota e pode garantir a continuidade do bom trabalho que vem prestando ao município. “É um investimento de grande valia, que dará continuidade e vai melhorar o atendimento à população”, comentou Pepê.
guarda2guarda1guarda3
ROMU Goiânia
As equipes de Romu 571 e 084 faziam patrulhamento pela região central local onde havia denúncia de um indivíduo praticando roubos a populares.
Já nas imediações da praça A, uma senhora era amparada por pessoas logo após ter sido vítima de roubo.
De posse das informações as equipes lograram êxito em identificar o infrator da lei, que tentou se esconder no meio dos passageiros do terminal.
O mesmo tentou se desfazer dos objetos da vítima afim de ludibriar a equipe, porém em vão.
Meliante identificado pela vítima e objetos recuperados, ficou confirmado a autoria e materialidade do crime.
Diante do fato foi dada a voz de prisão a Jean Vieira dos Santos carvalho, esta ratificada na central de Flagrantes pela autoridade competente.
Jean já é conhecido no mundo do crime com diversas passagens criminais, além de, segundo o mesmo, já ter cometido mais de 80 roubos na região central.
Romu
Força e honra
Guarda Civil Metropolitana De Goiânia adicionou 3 novas fotos.
 Infraero.
O objetivo da visita foi conhecer a corporação e de estudar uma forma de realizar uma parceria entre a GCM e Infraero no novo aeroporto que será inaugurado nos próximos meses, além de definir a atuação da GCM dentro do novo terminal.
Dentro das áreas de atuação no plano de emergência está a Defesa Civil Municipal e a Guarda Ambiental (atuando na prevenção).
Participaram da reunião além do comandante, o subcomandante Valdimir Passos, o comandante operacional Emivaldo Gonçalves e o coordenador da Defesa Civil, Edno Clézio. Da Infraero estavam o gerente Eduardo Luis, o coordenador de segurança, Walter Eustáquio, e o coordenador de resposta à emergências aeroportuárias, Alessandro Ramos
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!