quinta-feira, 17 de setembro de 2009

GUARDA MUNICIPAL ASSUME DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO

No último dia 10 foi realizada na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás – ASMEGO, uma reunião entre a direção de Defesa Civil do Estado e do Município. O objetivo do encontro foi formar uma comissão para discutir a transferência de responsabilidade do Corpo de Bombeiros Militar – CBM, para a Guarda Municipal (GM) no que diz respeito à Defesa Civil da capital.

Participaram das discussões o presidente-comandante da GM Coronel Gercy Joaquim Camêlo e o Inspetor da GM Elizeu Lustosa, que é membro da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil – COMDEC. Pelo Estado estiveram presentes o comandante da Defesa Civil estadual o Coronel CBM Paulo Rocha Arantes. Diretores dos três núcleos de divisões regionais de defesa civil de Goiânia e representantes de Aparecida de Goiânia e Trindade também compareceram.

No encontro foi apresentado um vídeo expondo o trabalho do Corpo de Bombeiros na Defesa Civil no Município, onde as características e deficiências de cada região foram enfatizadas para que já se inicie a transição imediatamente. “Esse fato mostra a seriedade no trabalho da Guarda Municipal de Goiânia que vem ganhando força e ocupando seu espaço de forma natural juntos aos órgãos de segurança pública do Estado” afirma o Insp. Lustosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!