Guardas Municipais de Cabo Frio, RJ, fizeram paralisação de três horas
Categoria pede melhores condições de trabalho e pagamento de benefícios.
Concentração aconteceu na porta da Secretaria de Ordem Pública.
Na manhã desta terça-feira (9), guardas municipais de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, fizeram uma paralisação de três horas. A categoria pede melhores condições de trabalho e pagamento de benefícios. Os guardas se concentraram em frente a sede da Secretaria de Ordem Pública.
Representantes da categoria se reuniram com o secretário de ordem pública, Adalberto Porto. Depois do encontro com o político, a proposta do governo municipal foi apresentada para toda a categoria, que decidiu, em votação simbólica, aceitar o acordo. Embora tenham terminado a paralisação, os guardas decidiram continuar em estado de greve.
A categoria decidiu voltar ao posto de serviços e cumprir a jornada de trabalho normalmente. Porém, se em um mês algumas falhas discutidas não forem solucionadas, a categoria anunciou que pode voltar a paralisar as atividades.
Os guardas têm uma lista com dez reivindicações, entre elas o pagamento de férias e horas extras, que não estariam em dia desde o início do ano, e melhorias nas condições de trabalho. O secretário de ordem pública admitiu que houve algumas falhas e se comprometeu a fazer as correções dentro do prazo
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!