quinta-feira, 11 de julho de 2013

Guardas Municipais de Cabo Frio, RJ, fizeram paralisação de três horas


Guardas Municipais de Cabo Frio, RJ, fizeram paralisação de três horas


Categoria pede melhores condições de trabalho e pagamento de benefícios.
Concentração aconteceu na porta da Secretaria de Ordem Pública.

Do G1 Região dos Lagos

Na manhã desta terça-feira (9), guardas municipais de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, fizeram uma paralisação de três horas. A categoria pede melhores condições de trabalho e pagamento de benefícios. Os guardas se concentraram em frente a sede da Secretaria de Ordem Pública.
Representantes da categoria se reuniram com o secretário de ordem pública, Adalberto Porto. Depois do encontro com o político, a proposta do governo municipal foi apresentada para toda a categoria, que decidiu, em votação simbólica, aceitar o acordo. Embora tenham terminado a paralisação, os guardas decidiram continuar em estado de greve.
A categoria decidiu voltar ao posto de serviços e cumprir a jornada de trabalho normalmente. Porém, se em um mês algumas falhas discutidas não forem solucionadas, a categoria anunciou que pode voltar a paralisar as atividades.
Os guardas têm uma lista com dez reivindicações, entre elas o pagamento de férias e horas extras, que não estariam em dia desde o início do ano, e melhorias nas condições de trabalho. O secretário de ordem pública admitiu que houve algumas falhas e se comprometeu a fazer as correções dentro do prazo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!