sábado, 7 de dezembro de 2013

Com sinais de embriaguez, motorista é preso após atropelar pedestre




Acidente ocorreu na Avenida dos Imigrantes no Centro de Valinhos.
Segundo a Guarda, homem disse que ingeriu bebidas alcoólicas.

Do G1 Campinas e Região
Comente agora
Motorista embriagado é preso após atropelar homem e fugir sem prestar socorro em Valinhos (Foto: Sidney Aureliano)Retrovisor foi arrancado com impacto da batida em
Valinhos (Foto: Sidney Aureliano)
Após atropelar um homem e fugir sem prestar socorro, um motorista de 36 anos foi preso com sinais de embriaguez na noite de segunda-feira (2) pela Guarda Municipal, no Centro de Valinhos (SP).
Segundo informações da corporação, guardas municipais flagraram o momento em que o motorista de um veículo modelo Parati atropelou a vítima no cruzamento da Avenida dos Imigrantes com a Rua Sete de Setembro.
Após o acidente, o motorista não prestou socorro e fugiu do local. Os guardas acionaram o serviço de resgate para o socorro do pedestre, que sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura no nariz. A Guarda conseguiu render o motorista próximo da casa dele, na Rua Treze de Maio, no sentido Vinhedo. Segundo informações da Guarda, ele confessou ter ingerido bebidas alcoólicas, sendo que no interior do carro foram encontradas latas de cerveja.
O homem foi encaminhado ao plantão policial e preso em flagrante por embriaguez ao volante. A polícia não informou a concentração de álcool aferida no sangue dele. Além disso, o veículo foi apreendido. A vítima do atropelamento foi encaminhada ao pronto-socorro da cidade e permanece em observação. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!