Vereador de Volta Redonda, RJ, tem carro autuado em estacionamento
Paulo Baltazar (PRB) justificou que veículo é utilizado pelo filho.
'Puxei a orelha dele, tem que cumprir a lei, fazer o correto', disse.
gora
Um carro do vereador, ex-deputado federal e ex-prefeito de Volta Redonda, RJ, Paulo César Baltazar da Nóbrega (PRB), foi autuado por estacionamento irregular na segunda-feira (2). Segundo a assessoria da Guarda Municipal, o veículo estava parado por horas próximo à rodoviária Francisco Torres, local onde é necessário o pagamento de estacionamento rotativo cobrado através de parquímetro.
Ainda de acordo com a GM, os agentes também constataram que o automóvel não havia sido licenciado em 2013, além de ter duas notificações e uma multa. O veículo foi removido ao depósito público municipal e só poderá ser retirado após a regularização de todas as pendências registradas no banco de dados do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ).
Procurado pelo G1, Baltazar informou que apesar do carro estar em seu nome, quem utiliza o veículo é o filho dele. “Ele, infelizmente, não pagou o IPVA [Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores], parou o carro na vaga do estacionamento rotativo às 6h e 'deixou para lá'. Ele foi viajar para o Rio e, quando voltou, encontrou o carro guinchado. Não pagou e deixou onde não pode, foi guinchado”, explicou o vereador.
Baltazar garantiu ainda que o filho vai resolver todas as pendências do veículo. “Ele vai pagar porque ele é quem usa. Tem 28 anos, tem emprego e vai pagar para liberar. Se tiver multa, vai pagar também. Vai fazer o que tiver que ser feito. Tem que cumprir a lei. Eu falei que ele estava errado. Puxei a orelha dele para ele aprender a não fazer isso. Tem que fazer o que é correto”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!