quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jovem morre com tiro na cabeça em confronto na periferia de Piracicaba


Jovem morre com tiro na cabeça em confronto na periferia de Piracicaba


Dois ônibus foram queimados após operação da Guarda nesta quinta-feira.
Houve tiroteio entre agentes e moradores do bairro Bosques do Lenheiro.

Do G1 Piracicaba e Região
Comente agora
Moradores incendiaram ônibus em conflito em Piracicaba (Foto: Fernanda Zanetti/G1)Moradores incendiaram dois ônibus durante conflito na periferia de Piracicaba (Foto: Fernanda Zanetti/G1)
A Polícia Militar de Piracicaba (SP) informou que um homem morreu baleado duranteconfronto com a Guarda Municipal na região dos bairros Bosques do Lenheiro e Jardim Gilda no início da noite desta quinta-feira (1). Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os guardas municipais foram ao local remover invasores de uma área de proteção ambiental quando começou o tiroteio. Outras duas pessoas se feriram e dois ônibus foram incendiados.
De acordo com informações da Funerária Bom Jesus, o corpo da vítima ainda não foi identificado. O rapaz aparenta ter em torno de 20 anos e foi atingido com um tiro na cabeça. Ainda não foram divulgadas informações sobre as duas pessoas baleadas no tumulto.
O conflito começou por volta de 17h30 e, em seguida, um grupo de moradores incendiou os ônibus. Um dos veículos pertence à empresa Monte Alegre e fazia o transporte de funcionários de uma empresa. Como o fogo atingiu a rede de eletricidade, a energia do bairro foi desligada.
Sem contato
A Polícia Militar informou que ninguém foi detido pela corporação após o confronto. A reportagem do G1  tentou entrar em contato com a Prefeitura de Piracicaba e diretamente com o comando da Guarda Municipal, mas não localizou nenhum representante na noite desta quinta-feira. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil.
Carro da funerária deixa o bairro levando corpo após conflito em Piracicaba (Foto: Thomaz Fernandes/G1)Veículo da funerária deixa o bairro levando corpo após confronto em Piracicaba (Foto: Thomaz Fernandes/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!