quinta-feira, 22 de agosto de 2013


Quarta, 07 Agosto 2013 12:32

Rosemari ressalta importância da criação da guarda municipal em Chapadão do Sul

Escrito por  Assessoria Câmara
Rosemari ressalta importância da criação da guarda municipal em Chapadão do Sul
Durante seu pronunciamento na sessão de segunda-feira, a vereadora Rosemari Cruz falou da importância da criação da guarda municipal em Chapadão do Sul e teceu comentários elogiando o trabalho das Secretarias de Obras e Assistência Social.

Ao lado do comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, do Presidente Wagner Inácio, da vereadora Tânia Francini e do Secretário de Governo, Charles Sturmer, Rosemari esteve na cidade de Santa Fé do Sul para conhecer a atual estrutura da guarda municipal na cidade paulista.

“A visita foi de extrema importância e acredito que para nossa população vai ser muito importante a implantação da guarda municipal”, frisou, lembrando que a vereadora Sônia Maran teve requerimento aprovado onde pede a realização de um estudo de viabilidade para  implantação da guarda municipal.

Segundo a vice-presidente da Câmara, as lideranças visitaram a cidade de Santa Fé porque tem relativamente a mesma realidade de Chapadão do Sul. “Voltei muito satisfeita e há sim a possibilidade de implantarmos a guarda municipal em nossa cidade”.


Outra informação importante anunciada pela vereadora é a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública, confirmada após reunião com o Secretário de Governo.

Rosemari parabenizou o Secretário Adjunto de Obras, Vanderson Cardoso pelo trabalho no município. “A gente vem fazendo duras cobranças, mas devemos reconhecer que ele vem fazendo um excelente trabalho”.


A parlamentar esteve presente na Conferência Municipal de Assistência Social, na semana passada, e parabenizou a equipe pela organização. Cumprimentou também a Secretária Jeane Camargo pela doação de cobertores para famílias de baixa renda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!