Cadastre seu Email

quinta-feira, 22 de agosto de 2013


UAZEIRO

Preso guarda acusado de assassinar casal a tiros

02.08.2013

O guarda municipal da cidade do Crato, Francisco Felismino Frutuoso, 32, foi capturado, ontem, em Juazeiro do Norte (493Km de Fortaleza). Ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça, acusado de ter praticado um duplo assassinato na noite de 19 de julho último, quando foram mortos os jovens Davi Silva Frutuoso, 21; e Cássia Cristiane Cavalcante Bezerra, 23. Ambos foram executados com tiros de revólver na nuca em frente a uma churrascaria no bairro Independência, no Crato.

Francisco Felismino de Sousa, 32, foi preso e confessou o duplo homicídio na cidade do Crato FOTO: DIVULGAÇÃO

A prisão foi efetuada por policiais do Serviço Reservado da 5ª Companhia do 2º BPM (Crato), sob o comando do capitão Luciano Rodrigues. Segundo o oficial, o duplo homicídio foi motivado por tráfico de drogas. O casal acabou eliminado numa queima-de-arquivo por ter testemunhado quatro tentativas de homicídios que o guarda teria praticado no bairro Batateira.

Conforme as investigações da Polícia, o guarda municipal teria envolvimento com traficantes e era a pessoa que executava quem os bandidos ordenassem.

Segundo o capitão Luciano Rodrigues, o guarda foi preso o ainda com a arma do crime.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!