quinta-feira, 22 de agosto de 2013


NO ATO

Gays são flagrados fazendo sexo dentro de escola em Contagem

Educarte (Educação para a Arte) Parque São João foi arrombado; dupla detida é usuária de drogas


PUBLICADO EM 01/08/13 - 10h02
Dois homens foram detidos ao serem flagrados fazendo sexo em uma escola municipal, durante a madrugada desta quinta-feira (1), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Guarda Municipal da cidade, houve uma denúncia de que o Educarte (Educação para a Arte) do bairro Parque São João teria sido arrombado. Quando os guardas chegaram ao local, confirmaram a denúncia, mas não encontraram ninguém dentro da instituição. Passados cerca de 25 minutos, os agentes encontraram dois homens fazendo sexo, em um corredor, próximo a um banheiro. Wanderlan Alves Ribeiro, de 35 anos, e  Wallison Douglas Ferreira, de 20, não tentaram fugir e alegaram que foram ao local apenas para ter relação sexual, mas que eles não arrombaram a porta. Os dois confessaram, ainda, que são usuários de drogas. Com eles foram apreendidos dois cachimbos de crack.
Os dois homens foram encaminhados para a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.
A Guarda Municipal informou que, no ano passado, outro casal também foi flagrado fazendo sexo nesta instituição.
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Contagem informou que não houve furto no local, que funciona normalmente nesta quinta-feira. Além disso, informou que a Guarda Municipal irá reforçar a patrulha na região. 
No Educarte são oferecidas oficinas de arte e cultura, no contraturno da escola formal, além de reforço escolar para alunos de escolas públicas, nos períodos da manhã e da tarde. Cerca de 300 alunos de 5 a 14 anos frequentam a instituição. 
Moradores da região informaram que a grade do local está caída há cerca de dois anos, o que facilita a entrada. Além disso, informaram à reportagem de O TEMPOque, com frequência, são encontradas camisinhas nas dependências da instituição.
Atualizada às 13h04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!