Cadastre seu Email

domingo, 9 de setembro de 2012

Suspeito de assassinar guarda municipal é preso na Zona Leste de Manaus

O assassinato de Gérson Félix, morto com cinco tiros, ocorreu na última quinta-feira (6) no momento em que ele saía de casa para trabalhar

Um possível envolvido na morte do guarda municipal Gérson Felix, 61, morto a tiros na última quinta-feira (6), no Ouro Verde, Zona Leste de Manaus foi preso neste sábado, por uma viatura da 11ª Companhia Interativa Comunitária (11ª Cicom), no bairro Coroado, também na Zona Leste.
O nome do suspeito não foi revelado pela polícia, para não atrapalhar as investigações.
De acordo com um grupo de guardas municipais que se encontravam no 11º Distrito Integrado de Polícia (11º DIP), para onde o suspeito foi encaminhado, o mesmo ficaria detido, enquanto a polícia tenta localizar uma testemunha do crime e os seus demais comparsas.  
O assassinato de Gérson Félix ocorreu no momento em que ele saía de casa para trabalhar. A vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!