quinta-feira, 15 de outubro de 2009

RJ-Guarda Municipal apreende medicamentos em camelô na Zona Sul

Cerca de 70 caixas de amostra grátis foram apreendidas.Entre os remédios estavam anticoncepcionais, antibióticos e analgésicos.
A Guarda Municipal apreendeu cerca de 70 caixas de amostra grátis de remédios que estavam sendo vendidas por um camelô, no Catete, na Zona Sul do Rio. Entre os remédios estavam anti-inflamatórios, analgésicos, antibióticos, anticoncepcionais e comprimidos para tratamento de radioterapia. As informações são da assessoria de imprensa da Guarda Municipal. De acordo com a GM, a apreensão ocorreu quando os agentes retornavam de uma operação Choque de Ordem, em conjunto com a Secretaria especial da Ordem Pública (Seop), na última terça-feira (6). Ao perceber a aproximação da Guarda Municipal, o suspeito fugiu deixando para trás a mercadoria. Todo o material foi encaminhado para o depósito da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!