domingo, 3 de agosto de 2014

Preso um dos suspeitos de atirar em guarda municipal durante assalto

De acordo com a polícia, o suspeito já tinha passagem e foi preso em casa.
Homem foi reconhecido pela vítima e levado para a delegacia em Campinas.

Do G1 Campinas e Região
Um homem de 24 anos foi preso neste domingo (20) em Campinas (SP) por suspeita de ter atirado contra um guarda municipal durante um assalto na terça-feira (15) no Jardim Bandeirantes. De acordo com a Polícia Militar, ele já tinha passagem e estava em casa quando foi detido.
A polícia chegou até o criminoso após uma denúncia anônima. O suspeito foi reconhecido pelo GM que ficou ferido e ecaminhado para a delegacia anexa ao Segundo Distrito Policial, em Campinas.
Guarda Municipal passou por cirurgia
Na noite de terça-feira (15), o guarda municipal tinha acabado de sair da casa da namorada quando foi abordado por criminosos. Os suspeitos dispararam seis tiros, três atingiram o GM. De acordo com a polícia, a vítima chegou a correr para pedir socorro. Após ser encontrado pela namorada, o guarda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passou por uma cirurgia vascular no braço no Hospital Mário Gatti. Ele não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!