domingo, 3 de agosto de 2014

Parar em local proibido é uma mania carioca.

Multado e rebocado na última quinta-feira, na Rua General Bruce, em São Cristóvão, o carro do taxista André Gonçalves, de 41 anos, engrossou a estatística que aponta o estacionamento irregular como uma das principais infrações praticadas por motoristas na cidade. Mais da metade das multas aplicadas pela Guarda Municipal de janeiro a junho foi por paradas em locais proibidos.
— Não tem lugar para estacionar na cidade. Não nos resta opção — justificou o motorista, enquanto tentava liberar o veículo no depósito da Rua Benedito Hipólito, na Cidade Nova, na última quinta-feira.
Desde o início do ano, agentes da Guarda Municipal aplicaram 365.238 multas diversas, das quais 210.614 foram por estacionamento irregular — quase 60%. Os casos mais comuns são carrosparados sobre as calçadas.
— A intenção da multa não é causar prejuízo financeiro, mas educar o motorista — garante o inspetor Marco Aurélio Pereira, subcomandante da Coordenadoria de Trânsito da Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!