quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Trânsito é caótico no Hipercentro de BH por causa de protesto na Afonso PenaA Avenida Afonso Pena está fechada no sentido rodoviária/Mangabeiras entre a Rua da Bahia e Álvares Cabral

Publicação: 30/07/2013 08:01 Atualização: 30/07/2013 09:31

 (Jair Amaral/EM DA Press)
O trânsito está caótico no Hipercentro de Belo Horizonte na manhã desta terça-feira por causa da presença de manifestantes que ocupam a Prefeitura na Avenida Afonso Pena. Parte do grupo está na via com barracas, entre a Rua da Bahia e Álvares Cabral, e o trânsito fica impedido no sentido rodoviária/Mangabeiras. 

Saiba mais...Agentes da BHTrans, Guarda Municipal e PM estão em vários cruzamentos do Centro orientando motoristas e tentando evitar que todo o fluxo de tráfego suba a Afonso Pena. De acordo com a BHTrans, há reflexos nas alças do Complexo da Lagoinha, Elevado Castelo Branco, Avenida Dom Pedro II, Avenida Contorno, Avenida Presidente Antônio Carlos (entre Jequitaí e Viaduto Leste) e na Avenida Cristiano Machado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!