quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Guarda Municipal apreende cerca de 1,2 mil porções de drogas em Salto

Guarda Municipal apreende cerca de 1,2 mil porções de drogas em Salto

Entorpecentes foram localizados depois de denúncia anônima.
Responsável pelas drogas foi encaminhado à delegacia da cidade.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

A Guarda Civil Municipal de Salto (SP) encontrou na tarde desta terça-feira (30) cerca de 1,2 mil porções de drogas em uma residência do bairro Jardim das Nações II. De acordo com a GCM, a apreensão só foi possível após o recebimento de uma denúncia anônima.
A GCM chegou ao local indicado e se deparou com um homem que, após ser questionado pela guarda, acabou admitindo comercializar drogas na residência. Ao todo, foram encontradas 570 porções de crack, 453 de maconha e 153 de cocaína.

O responsável pelas drogas foi encaminhado à delegacia de Salto, onde foi elaborado boletim de ocorrência por tráfico de drogas. De acordo com a GCM, ele deve ser conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de
 Sorocaba(SP).Além dos entorpecentes, os guardas ainda encontraram na residência 26 munições de revólver calibre 38, uma munição de fuzil 762, uma balança de precisão e R$ 86 em dinheiro
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!