Cadastre seu Email

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Protesto contra feiras itinerantes reúne 300 manifestantes em Franca

Protesto contra feiras itinerantes reúne 300 manifestantes em Franca


Grupo de lojistas reclamou de prejuízos sofridos por comércio local.
Ato que chegou à Prefeitura e à Câmara foi pacífico, diz Guarda Municipal.

Do G1 Ribeirão e Franca
1 comentário
Um grupo de 300 manifestantes, segundo estimativa da Guarda Civil Municipal, saiu às ruas de Franca (SP) na tarde desta terça-feira (30) para protestar contra a realização de feiras itinerantes com comerciantes de outros municípios na cidade. Os comerciantes saíram às 15h da Praça Nove de Julho e seguiram até a Prefeitura e a Câmara. A movimentação foi monitorada pela Polícia Militar e pela GCM.

Depois de deixar a Praça Nove de Julho, o grupo passou pela rua Voluntários da Franca, pela Praça Nossa Senhora da Conceição, pelas ruas Monsenhor rosa, General Carneiro e Padre Anchieta, além de passar pela Avenida Presidente Vargas, onde fizeram uma pausa na Prefeitura por volta das 16h45. Depois, os manifestantes se aglomeraram em frente à Câmara. 
Segundo os lojistas, que fecharam as portas durante a manifestação, o ato foi realizado para reivindicar às autoridades o endurecimento das regras para as feiras itinerantes, que segundo eles prejudicam o faturamento do comércio local.
De acordo com o inspetor da GCM, Luis Fernando Fernandes, o protesto terminou sem confrontos. “O protesto foi pacífico, nada de violência”, afirmou.
  •  
Lojistas saíram às ruas de Franca para pedir proteção ao comércio local (Foto: Reprodução EPTV)Lojistas saíram às ruas de Franca para pedir proteção ao comércio local (Foto: Reprodução EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!