Cadastre seu Email

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

  

Jovem é preso por dirigir embriagado e desacatar Guarda Municipal

A guarda municipal deteve na noite de domingo, um jovem de 23 anos por estar conduzindo um carro sob efeito de álcool e, além disso, por ter desacatado os agentes durante a abordagem.
Segundo o registro feito na 90ª Delegacia de Polícia (DP), a viatura da guarda foi acionada pelo rádio, depois que uma denúncia foi feita, alegando que um carro estava transitando com o som extremamente alto, pela Rua Antônio Graciano da Rocha, no bairro Vila Maria. Quando eles chegaram no local da denúncia, por volta das 18 horas, avistaram um carro, modelo Saveiro de placa KNS-5733, realmente com o som muito alto, porém, assim que o motorista da Saveiro viu a viatura da GM, arrancou em fuga.
Após alguns minutos de perseguição, a guarda conseguiu alcançar e parar o carro. Conduzindo o automóvel estava Flavio Ferreira Miquelino de 23 anos, que depois de fugir ainda ofendeu e desacatou os guarda municipais que realizaram a ação. De acordo com o relato dos agentes, ele estava visivelmente sob efeito de álcool e por conta disso foi encaminhado para a 90ª DP. De lá, ele foi encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Federal, no distrito de Floriano, para que Flavio pudesse ser submetido ao teste de etilômetro, que deu o resultado de 1,05 mg/L, o que comprova que ele estava alcoolizado.
Segundo informações do subcomandante da Guarda Municipal, Marcos Antônio da Silva, os agentes foram desacatados. “O motorista estava sem nenhuma documentação e desacatou os agentes que o notificaram. Ele está preso sem possibilidade de fiança”, contou Marcos Antônio.
Flavio foi atuado em flagrante por conduzir embriagado e ainda, por desacato. Por conta dele ter cometido dois crimes, o delegado de plantão, não arbitrou fiança. Ele foi transferido, na tarde de ontem, para a Casa de Custódia em Volta Redonda.
Primeira ação da GM
Essa ação foi a primeira apreensão realizada pela GM após ter recebido as mesmas atribuições da Polícia Militar no que confere à ordem no trânsito, um veículo que estava cometendo infrações.

Postado em 30/07/2013 09:35:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!