Cadastre seu Email

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

30/07/2013 09h41 - Atualizado em 30/07/2013 11h48 Homem é preso após tentar furtar caixa de agência bancária em Sumaré

Outro suspeito participou da ação, mas conseguiu fugir em um carro.
Ataque ocorreu na noite de segunda-feira, na Rua Dom Barreto, no Centro.

Do G1 Campinas e Região
Comente agora
Após a tentativa de furto, outro suspeito conseguiu fugir em um carro (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de Sumaré)Após a tentativa de furto, um suspeito fugiu
(Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de Sumaré)
Um homem foi preso após tentar furtar um caixa eletrônico em uma agência bancária do Santander no Centro de Sumaré (SP), na noite de segunda-feira (29). Segundo a Guarda Municipal, outro suspeito conseguiu fugir quando tentava abrir o terminal com um pé de cabra. Nenhuma quantia foi levada pelos criminosos, segundo a assessoria de imprensa do banco.
A corporação chegou na agência quando os suspeitos foram flagrados por câmeras de monitoramento da cidade, às 20h40. O homem que fugiu entrou em um carro estacionado em frente ao banco, que fica na Rua Dom Barreto. Ainda de acordo com a Guarda Municipal, não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade como tentativa de furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!