quinta-feira, 1 de agosto de 2013

30/7/2013 - Sorocaba - SP

Patrulha Escolar já conta com mais 10 viaturas

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba
O segundo semestre letivo na rede pública começou nesta segunda-feira (29) com o aumento no número de viaturas que atuam na Patrulha Escolar. Operacionalizado pela Guarda Civil Municipal (GCM), o serviço conta, agora, com 17 carros; dez a mais em relação ao último mês de aulas, em junho. Os veículos foram doados pelo Legislativo quando da renovação da frota, recentemente.
Segundo o comandante da Guarda Municipal, Benedito Zanin, dos 19 automóveis doados à administração municipal, 11 serão utilizados na Patrulha Escolar e 8 ficarão com a Patrulha Comunitária, que cobre os bairros da cidade. Ao todo, a atuação da GCM na travessia de escolares e na ronda pelas unidades educacionais terá 35 veículos, sendo 17 carros e 18 motos.
Do número total de veículos, nove ainda aguardam o serviço de adesivagem, instalação de rádios e sinalizadores para entrar em operação. A entrega oficial das viaturas deverá ocorrer dentro das comemorações do aniversário de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!