Cadastre seu Email

domingo, 18 de agosto de 2013

Rastreador ajuda Guarda a estourar desmanche de carros em Americana

Rastreador ajuda Guarda a estourar desmanche de carros em Americana


Três veículos estavam em residência de alto padrão, na Vila Santa Maria.
No local, corporação também encontrou peças feitas por três montadoras.

Do G1 Campinas e Região
6 comentários
Rastreador ajuda Guarda a estourar desmanche de carros em Americana (Foto: Patrulheiro Evangelista / Guarda de Americana)Rastreador ajudou Guarda a estourar desmanche de
carros (Foto: Patrulheiro Evangelista / Gama)
Um desmanche de carros foi fechado por guardas municipais de Americana (SP), nesta terça-feira (13), em uma casa na Vila Santa Maria. Eles chegaram ao local após serem acionados por uma seguradora, que obteve a localização de um veículo modelo Gol, furtado em Limeira (SP) na noite de segunda-feira, a partir de informações do rastreador instalado.

Na residência, os guardas encontraram peças fabricadas por três montadoras e outros dois veículos: um Space Fox com placas de Cordeirópolis (SP), roubado no dia 7 de agosto; e um Fiat Palio, furtado em Limeira no dia 29 de julho. A casa estava vazia no momento da ocorrência e ninguém foi preso até o fim da tarde.

Os veículos foram recolhidos ao pátio municipal. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Municipal.
Rastreador ajuda Guarda a estourar desmanche de carros em Americana (Foto: Patrulheiro Evangelista / Guarda de Americana)Peças automotivas foram encontradas em casa na Vila Santa Maria  (Foto: Patrulheiro Evangelista / Gama)

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!