Cadastre seu Email

domingo, 18 de agosto de 2013

GCM Participa de Operação Cidade Segura  Realizada Em Ilha Solteira - SP


Nesta quinta-feira, 15 de agosto de 2013, a Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar, realizaram operação conjunta destinada ao  cumprimento de mandados de busca e apreensão e mandados de prisão em Ilha Solteira.
Ao longo de uma intensa investigação do serviço de inteligencia da Policia Civil, foi possível elucidar uma micro-organização criminosa que agia no Município.


A operação teve inicio as 06:00 h da manhã e o objetivo principal era a prisão dos integrantes desta micro-organização que, segundo o Delegado da Polícia Civil, Dr. Miguel Angelo Micas, estaria  ligada  há  vários  delitos, inclusive, aos crimes de porte de arma de fogo, assalto, receptação e com  ramificação para o trafico de drogas.
Durante as diligências foram presas sete pessoas e apreendidos duas armas de fogo, grande quantidade de munições de vários calibre e objetos de procedência duvidosa ou de interesse para a investigação, como computadores, notebook, capacetes e motocicletas que poderiam ter envolvimento com os crimes cometidos no município.


Todos os detidos, após interrogados, foram encaminhados a Cadeia Pública de Pereira Barreto, onde permanecerão presos a disposição da Justiça Pública. Alguns deles confessaram a participação nos roubos ocorridos nos últimos tempos e que vinham atormentando nossa comunidade.



Nosso Blog: http://gcmilhasolteira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!