domingo, 18 de agosto de 2013

NVESTIGAÇÕES 09/08/2013 - 14h20

Polícia Federal esclarece inquérito referente à situação no Parque do Cocó

De acordo com a PF, o órgão instaurou apenas um inquérito que busca apurar uma possível prática de crime ambiental

De acordo com a PF, o órgão instaurou apenas um inquérito que busca apurar uma possível prática de crime ambiental nas intervenções no Parque do Cocó. “Em relação à ação de desocupação na data de ontem, 08/08, tal fato poderá vir a ser apurado caso haja requisição da Justiça ou do Ministério Público Federal”, diz a nota.


Durante coletiva de imprensa, concedida no fim da tarde da quinta-feira, 8, após reunião com o superintendente da Polícia Federal, Renato Casarini Muzi, Oscar Costa Filho fez vários questionamentos à ação da Guarda Municipal. 

Confira a nota na íntegra:
A Polícia Federal no Ceará esclarece que até o momento instaurou um único inquérito policial a respeito das intervenções no Parque do Cocó, objetivando apurar, exclusivamente, possível prática de crime ambiental.

Em relação à ação de desocupação na data de ontem, 08/08, tal fato poderá vir a ser apurado caso haja requisição da Justiça ou do Ministério Público Federal.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!