domingo, 18 de agosto de 2013

Perseguição

Soldados da Guarda Municipal são alvos de tiros de ladrões em PG

Fernando Diegues
Bandidos atiraram contra guardas municipais que os perseguiam em Praia Grande, na madrugada de sexta-feira. Os autores conseguiram fugir, mas uma moto que tinha sido roubada acabou recuperada. 

Uma equipe da Guarda Municipal fazia patrulhamento pela Avenida Mallet quando, na esquina com a Rua Duque de Caxias, no Boqueirão, viu uma moto ocupada por duas pessoas. Ao perceberam a viatura, a dupla entrou pela contramão e chamou a atenção dos guardas.

Em seguida, os suspeitos buzinaram para outros dois homens que estavam por perto. Um deles empurrava uma segunda moto e o outro pilotava um terceiro veículo.

A moto que era empurrada foi abandonada e o marginal fugiu junto com os comparsas. Os veículos começaram a ser acompanhados pelos guardas.

Quando a equipe se aproximou, os ocupantes das motos começaram a atirar, mas ninguém foi ferido. Quando chegaram no Tude Bastos, os marginais conseguiram despistar os agentes.

Posteriormente, foi constatado que a moto abandonada tinha sido roubada na Avenida Rio Branco, no Forte, um pouco antes. Quatro homens arrombaram o portão do prédio onde o veículo estava, ameaçaram o porteiro com uma arma e levaram a moto. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!