Cadastre seu Email

segunda-feira, 2 de março de 2015

TRAVESTI É PRESO EM PG APÓS DESACATAR GUARDA

A Guarda Municipal deteve, na madrugada de ontem, um travesti suspeito de atos obscenos na região central da cidade.
O jovem foi preso na Rua Largo Professor Colares, perto do Cemitério Municipal, região conhecida como “baixo meretrício” de Ponta Grossa.
Depois de fazer atos obscenos, desacatar, desobedecer e ainda resistir a prisão, o travesti foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado logo em seguida.
O local da prisão e outras ruas do entorno do Cemitério Municipal são historicamente conhecidos como pontos de prostituição na cidade. A Guarda Municipal tem feito abordagens constantes na região para coibir esse tipo de ação e também o tráfico e o uso de entorpecentes.
Segundo Ary Lovato, secretário de Segurança Pública e Cidadania de Ponta Grossa, o local em que o travesti foi preso representa o maior esquema de crime organizado no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!