segunda-feira, 2 de março de 2015

Prefeitura de Teresina anuncia concurso para guarda municipal

Certame deve ser realizado no segundo semestre deste ano.
Ainda não foi definido o número de vagas que devem ser abertas.

Do G1 PI
A Prefeitura de Teresinaanunciou que fará ainda este ano um concurso para a guarda municipal. A previsão de realização do certame é para o segundo semestre. O Poder Executivo já conta com a autorização da Câmara Municipal para fazer o concurso. A oferta de vagas e vários outros detalhes relativos à guarda ainda devem ser definidos.
Um grupo de trabalho foi formado especialmente para discutir o assunto. De acordo com o secretário de governo da prefeitura, Charles da Silveira, a equipe terá até o final de junho para apresentar sugestões. "Nós já temos disponibilizados e autorizados, pela própria Câmara, recursos no orçamento para iniciarmos a implantação dessa guarda municipal", explicou.
Segundo ele, a guarda será fundamental para proteger o patrimônio público da cidade. "Essa guarda municipal vai dar proteção ao patrimônio, pois nós teremos uma estrutura de homens que visa proteger não só aquele prédio público, mas também todo o entorno dele", disse.
Os policiais militares que fazem a segurança de prédios municipais como a Prefeitura devem ser substituídos pelos guardas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!