Cadastre seu Email

segunda-feira, 2 de março de 2015

Jovens tumultuam terminal e um é preso por agredir Guarda Municipal

Rapaz precisou ser algemado para conter os ânimosRapaz precisou ser algemado para conter os ânimos
Hudson Ramires de Souza de 22 anos foi detido pela Guarda Municipal por ameaça, depois de participar de um tumulto, invadir o Terminal Guaicurus de ônibus coletivo e agredir verbalmente guardas municipais na manhã de hoje.
Conforme boletim de ocorrência, os guardas civis municipais foram acionados para atender denúncia de que estaria ocorrendo vandalismo dentro do terminal. No local, se depararam com dezenas de jovens alterados e que entraram no terminal de ônibus sem pagar passagem.
Ao tentar conter os ânimos, o Hudson de 22 anos, acabou sendo detido por avançar e agredir verbalmente os guardas, proferindo palavras de baixo calão. Foi necessário uso de algemas para preservar a integridade física do detido e dos guardas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!