segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ATROCIDADE: CORPO DE GUARDA CIVIL É ENCONTRADO EM LIXEIRA DA ROCINHA, ZONA SUL DO RIO

Vítima teria ido à favela para cobrar aluguel de um imóvel. Corpo tem marcas de tiros; polícia investiga a causa do crime.

O corpo de um guarda civil municipal do Rio de Janeiro foi encontrado em uma lixeira da Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na madrugada deste sábado (21).

De acordo com informações da Divisão de Homicídios da Capital (DH), a vítima, José Borges dos Santos, de 56 anos, teria ido a uma casa para cobrar o aluguel. O corpo tinha marcas de tiros.

A causa da morte é investigada. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que foi feita perícia no local do crime e testemunhas estão sendo ouvidas.

Policiais fizeram uma varredura na região em busca de imagens que possam identificar o autor do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/02/corpo-de-guarda-civil-e-encontrado-em-lixeira-da-rocinha-zona-sul-do-rio.html
- See more at: http://gcmsbo.blogspot.com.br/2015/02/atrocidade-corpo-de-guarda-civil-e.html#sthash.DCs4OeDM.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!