Cadastre seu Email

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PONTA PORÂ PARANÁ
Guarda Municipal encaminha para delegacia suspeitos que fugiram da Polícia Nacional
Os Guardas Municipais faziam ronda preventiva na avenida Internacional
Uma Guarnição da Guarda Civil Municipal de Ponta Porã atuou em auxílio à Polícia Nacional do Paraguai na última sexta-feira. O fato ocorreu no final da noite, momento que dois homens suspeitos em uma motocicleta que estariam fugindo da polícia paraguaia atravessaram para o lado brasileiro da fronteira.
Conforme as informações, os Guardas Municipais faziam ronda preventiva na avenida Internacional, linha divisória, momento que os suspeitos em uma motocicleta estrangeira atravessaram para Ponta Porã. Como eles aparentemente estavam fugindo dos policiais paraguaios, os Guardas deram ordem para que parassem, mas os mesmos não obedeceram e empreenderam fuga.
No momento que alcançaram as imediações da Escola Mappe foram alcançados pela viatura, detidos para averiguação e logo em seguida levados para a Delegacia de Polícia Civil. Os suspeitos não portavam armas e nem informaram o motivo de estarem fugindo da Polícia Nacional. A Polícia Civil ficou encarregada em checar a identificação dos acusados que se apresentaram como sendo cidadãos paraguaios.
Curtir ·  ·  · 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!