sábado, 18 de abril de 2015

POLÍCIA 17/04/2015 09:30:45 - Atualizado em 17/04/2015 09:30

Guarda Municipal ganha nova sede no Centro

Instalação visa melhorar a qualidade de trabalho dos 76 integrantes da corporação, além de acomodar veículos e equipamentos
0 comentários
FOTO: DIVULGAÇÃO
Fotografada por DIVULGAÇÃO
MUDANÇA visa ampliar o espaço para melhorar estrutura da corporação

Melhorias na GMPR
PORTO REAL
A Guarda Municipal está com uma nova sede no Centro da cidade. Mais ampla, as instalações oferecem melhores condições para que a corporação tenha mais conforto para desempenhar suas atividades. O novo local de trabalho foi inaugurado oficialmente, esta semana, pela prefeita Maria Aparecida da Rocha Silva, a Cida (PDT). Participaram da inauguração os secretários de Governo, Augusto Serfiotis, da Ordem Pública, Aloísio Rocha; Administração e Fazenda, Flávio Marinheiro e demais autoridades.
A mudança de endereço da Guarda Municipal teve como um dos objetivos ampliar o espaço para comportar os atuais 76 integrantes da corporação, além dos veículos e equipamentos. Hoje a Instituição conta com 16 viaturas e seis motocicletas que auxiliam nas funções de proteger a população do município e o patrimônio público, por meio de rondas, pontos de vigia, apoio ao Departamento de Trânsito, nas ações da Defesa Civil, em situações de queimadas e calamidades e compõe o destacamento ambiental, dando suporte à secretaria de Meio Ambiente.
Para o secretário de Governo, Augusto Serfiotis, o grande objetivo de ter alterado a sede da Guarda Municipal foi otimizar o trabalho da corporação. “Estamos melhorando cada dia mais a qualidade do desempenho da corporação e essa nova sede vem para mostrar isso. Parabenizo a todos pelo bom cumprimento das atuações”, destacou o secretário, que ainda sugeriu a formação de uma comissão organizadora entre os integrantes, a fim de avaliar as demais necessidades da corporação.
Para a prefeita Cida, a nova sede da Instituição vai contribuir com a qualidade de prestação do serviço à população. “A prestação dos serviços da Guarda Municipal é muito importante, valorizo demais esses servidores, que honram a farda. O trabalho desses guardas retrata a administração da cidade. Admiro o grande desempenho e comprometimento deles. Por isso,não meço esforços para melhorar a qualidade de trabalho dos integrantes da GM”, disse a chefe do Executivo.
Nova sede motiva corporação
Segundo o diretor de Proteção e Ordem Pública, coronel Oliveira Lima, a motivação dos servidores após a mudança já é prevista. “São instalações muito melhores, que além de novas, possuem equipamentos mais modernos. Acredito que a qualidade da prestação dos serviços aumentará consideravelmente, uma vez que o local onde estão oferece melhores condições. É um reconhecimento”, comentou Oliveira Lima.
Já o secretário de Ordem Pública, Aloísio Rocha, enalteceu as ações dos componentes. “Tenho muito orgulho de apresentar essa nova instalação da GM, pois para mim o trabalho deles significa o cartão postal, o retrato do município. Essa acomodação comporta de forma bastante eficaz essa grande equipe. Seguramente essa é uma das melhores acomodações para abrigar a guarda. Com isso, certamente aumenta a responsabilidade deles, uma vez que essa é uma base bem equipada e que oferece melhores condições de trabalho”, completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!