Cadastre seu Email

sábado, 18 de abril de 2015

Jovens são flagrados pela GM pichando e levam a pior


 
Dupla foi encaminhada para a Delegacia do Meio Ambiente. Foto: Divulgação/GM.
 
Dupla foi pega em flagrante. Foto: Divulgação/GM.
A vida de risco e danos ao patrimônio levou dois jovens, ambos de aproximadamente 20 anos, para atrás das grades, na madrugada desta sexta-feira (17). A dupla foi flagrada pela Guarda Municipal na Avenida Anita Garibaldi, no São Lourenço.
Segundo a GM, ambos são moradores de Almirante Tamandaré e estavam pichando a fachada de uma casa quando foram abordados. Na foto, é possível ver a 'expressão da arte' feita pelos homens, que tinham consigo dois pinceis e duas latas de tinta preta.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia do Meio Ambiente, onde foi aplicada multa administrativa para cada um deles. O valor é de aproximadamente R$ 1800. De acordo com o inspetor Claudio Frederico, comandante da GM, eles foram soltos, mas devem responder ao crime ambiental em liberdade. A pena de detenção é de três meses há um ano.
 
Eles tinham consigo dois pinceis e duas latas de tinta preta. Foto: Divulgação/GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!