sábado, 17 de novembro de 2012


Quinta, 15 de Novembro de 2012 - 20h01

GCM detém moradores de rua suspeitos de roubar casa

Dupla foi pega na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão, após abordar mulher na porta da residência dela; eles teriam utilizado faca

Mariana Bruno / Especial
Tamanho da LetraA-A+
Dois moradores de rua foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (14), na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto, logo após roubarem uma residência.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Nathanael Alves de Souza, 19 anos, e Anderson Luis de Lima Freitas, 20, foram surpreendidos por guardas municipais minutos depois do roubo, na rua Coronel Luiz da Cunha.
Os moradores de rua abordaram uma dona de casa em frente à residência dela e a fizeram entrar na casa. Dentro do local, eles pegaram uma faca para coagir a vítima. Foi roubada uma televisão de 32 polegadas, um aparelho de DVD e um par de óculos de sol.
No momento em que eles foram abordados pela Guarda Municipal, o aparelho de DVD e o par de óculos foram recuperados.
A televisão eles já haviam trocado em um ponto de tráfico de drogas por porções de crack e R$ 100 em espécie. Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!