sábado, 17 de novembro de 2012

No Jardim Botânico

Guarda Municipal persegue ladrão e bate viatura contra muro de residência

Suspeito ameaça guardas no momento da prisão

Uma perseguição da Guarda Municipal a um assaltante movimentou as ruas do bairro Jardim Botânico, em Curitiba, na tarde deste domingo (11). V.P. Pereira, 35 anos, foi preso depois de roubar uma bicicleta e uma quantia em dinheiro de um ciclista. Na perseguição, os guardas colidiram a viatura contra o muro de uma residência e no momento da prisão, V.P. ameaçou os guardas com uma faca.
Por volta das 12h30, um ciclista foi abordado por Pereira na rua São Januário e com uma faca ameaçou a vítima a entregar a bicicleta e o dinheiro. De acordo com a Guarda Municipal, assim que o ladrão montou na bicicleta para fugir, uma viatura da GM trafegava próximo ao local notou o assalto iniciou uma corrida para perseguir o ladrão. Para não atropelar o assaltante, os guardas colidiram contra o muro de uma residência. 
Nesse momento, o ladrão caiu da bicicleta e os guardas a pé abordaram Pereira. Ele não quis se entregar e ameaçou os guardas com uma faca – a mesma usada para cometer o assalto, segundo a GM.
Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!