sábado, 17 de novembro de 2012


Operação conjunta da Guarda Municipal e da Brigada recolhe 13 veículos em pouco mais de duas horas

publicado 12/11/2012 às 14:45 - Atualizado em 12/11/2012 às 14:46
Operação conjunta da Guarda Municipal e da Brigada recolhe 13 veículos em pouco mais de duas horas thumbnailNa Estrada da Integração Leopoldo Petry, rota de fugas de ladrões de veículos e de cargas, 21 motoristas foram autuados na ocasião.
Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)
Em duas horas e 15 minutos, 13 veículos foram recolhidos e 21 motoristas autuados em Novo Hamburgo durante operação da Guarda Municipal – GM e a Brigada Militar – BM na tarde da última sexta-feira, dia 09.
No mesmo dia, pela manhã, na Estrada Presidente Lucena, bairro Boa Saúde, ocorreram 106 abordagens, em que quatro veículos foram apreendidos. À tarde, o local escolhido estrategicamente foi a Estrada da Integração Leopoldo Petry, no bairro Lomba Grande.
O perímetro é “uma das principais Estrada da Integração Leopoldo Petry e também de ladrões de cargas”, segundo o inspetor da GM Pedro Nicolli dos Santos. A Guarda fiscalizou as documentações dos motoristas e dos veículos, enquanto a Brigada revistou as cargas dos caminhões e motos.
Informações de Imprensa PMNH
FOTO: Deivid Poncio / PMNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!