sábado, 17 de novembro de 2012

GM GOIANIA


  • Moto esportiva é abandonada no Paço Municipal

    Texto por DM OnlineEnviado por DM.com.br - 14/11/2012
    Uma mo­to­ci­cleta im­por­tada, mo­delo BMW 1000cc, foi aban­do­nada, na ma­dru­gada desta quarta-feira (14), no en­torno da Pre­fei­tura de Goi­ânia, no Parque Lo­zândes, re­gião Leste da ci­dade. O veí­culo, que tem placa de Pi­re­nó­polis (GO), foi en­con­trado por guardas mu­ni­ci­pais du­rante vis­toria de ro­tina. A moto possui re­gistro de roubo. 
    De acordo com um ser­vidor que tra­balha no Paço, esta é a se­gunda ocor­rência do tipo em 2012. Antes da BMW, um carro de pas­seio Monza também havia sido dei­xado no local. Há sus­peita de que a ação seja re­a­li­zada por qua­drilha es­pe­ci­a­li­zada em roubo de veí­culos. 
    O Paço Mu­ni­cipal, nesta hi­pó­tese, pode ser uti­li­zado como ponto de 'es­fri­a­mento' dos sis­temas de alarme. A re­gião é iso­lada e pouco mo­vi­men­tada à noite, fato que con­tri­buiria para a prá­tica. O fato foi co­mu­ni­cado à Po­lícia Civil (PC). A mo­to­ci­cleta per­ma­nece es­ta­ci­o­nada no pátio do com­plexo.
    Link: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!