quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Guarda Municipal de Foz do Iguaçu ganha novos equipamentos

Por  Jurandir Junior
A Guarda Municipal está mais equipada para atender as ocorrências em Foz do Iguaçu, com a chegada de 25 novos rádios comunicadores digitais, que complementam outros 30 já existente.
 090914 RADIOSCOMUNICADORES
A tecnologia existente nos rádios digitais é de extrema importância, pois impede a escuta clandestina na frequência da Guarda Municipal. Os novos equipamentos começam a ser utilizada ainda nesta semana.
 

Está prevista, ainda, a chegada de 02 decibelímetros, 01 medidor de transparência luminosa, 06 viaturas e novos uniformes, completando a necessidade operacional da Guarda Municipal. Os novos equipamentos são frutos de recursos liberados pelo Governo Federal.
 
Atualmente, a Guarda Municipal conta com 260 servidores, entre homens e mulheres. Em 2014, a Guarda completou 20 anos, prestando vários trabalhos e atividades junto à população.
Tópico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!