quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Guarda suspeito de envolvimento 
em morte de empresário é preso

Na terça (16), corpo de Márcio Dias foi achado em sítio de Cosmópolis.
Cadáver estava dentro de poço; GM teve prisão temporária decretada.

Do G1 Piracicaba e Região
Um guarda municipal (GM) de Cosmópolis (SP) foi preso por suspeita de participação no crime que resultou na morte do empresário Marcio Antonio Dias, de 35 anos. A informação foi confirmada à reportagem da EPTV na tarde deste sábado (20) pelo secretário de Segurança Pública do município, Carlos Alexandre Braga. Ainda não foi divulgado, porém, qual envolvimento seria o envolvimento do GM no caso.
A Polícia Civil localizou na última terça-feira (16) o corpo do empresário que estava desaparecido desde o dia 9 de setembro. O cadáver, já em decomposição, estava em um poço de cerca de 30 metros de profundidade, dentro de um sítio abandonado no bairro Nova Campinas, em Cosmópolis. O trabalho de remoção demorou duas horas e utilizou uma retroescavadeira para abrir espaço na vegtação. Havia marcas de tiros no corpo, além de lama e entulho no poço.

A investigação trabalha com a hipótese de que há mais de um suspeito envolvido no crime. Os laudos periciais do local onde o corpo foi encontrado devem sair nos próximos dias. Além das marcas de tiros, o empresário sofreu traumatismo no crânio.
De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, o guarda foi preso na noite de sexta-feira (19). A prisão é temporária e tem prazo de 30 dias. Além do inquérito policial, a Guarda Municipal vai abrir uma sindicância para apurar o envolvimento do GM no crime contra Dias. A Secretaria de Segurança Pública do estado ainda não se manifestou sobre a suspeita de envolvimento do guarda.
Sonho do amigo
Amigo de Dias, o investigador de polícia Josimar do Carmo Coimbra disse que sonhou com o local onde o cadáver foi localizado. No sonho, porém, o empresário estava vivo. "Assim que acordei comentei com a minha esposa. Era um lugar com um gramado, como se fosse uma chácara, e coincidentemente a área onde o achamos era igual à do sonho", afirmou.
Marcio Antonio Dias está desaparecido desde terça (9) em Cosmópolis (Foto: Reprodução/Facebook)Corpo de Marcio Antonio Dias foi encontrado dentro de poço abandonado (Foto: Reprodução/Facebook)

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!