terça-feira, 23 de julho de 2013

Manifestantes fecham rua durna 

Cerca de 100 pessoas fecharam a rua Jundiaí na manhã desta segunda.
Policiais militares e guardas municipais acompanham o protesto.


Do G1 RN

3 comentários
#RevoltadoBusão em frente a Câmara Municipal de Natal (Foto: Fernanda Zauli/G1)#RevoltadoBusão faz ato em frente à Câmara Municipal de Natal (Foto: Fernanda Zauli/G1)
Manifestantes fecharam a rua Jundiaí, ao lado da Câmara Municipal de Natal, na manhã desta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, cerca de 100 pessoas participam de um protesto no local. Além dos PMs, guardas municipais acompanham a movimentação. Em reunião, o grupo decidiu não acampar no local e encerrar o protesto com um ato lúdico.
Neste domingo (21), a Câmara Municipal adotou os arames farpados no entorno do prédio, além de tapumes. A medida foi tomada após os dois últimos protestos que aconteceram em Natal. Guardas legislativos que faziam a segurança da Casa na manhã deste domingo informaram que o material foi colocado neste sábado (20) como medida de segurança.A rua Jundiaí foi bloqueada às 10h05. Pelas redes sociais, o movimento #RevoltadoBusão tinha marcado o início do protesto para as 9h. Até o momento (10h10), não há registro de violência na manifestação.
Assim como a CMN, o visual de toda a avenida Campos Sales mudou no fim de semana. O que mais se vê são tapumes cercando clínicas médicas, lojas, restaurantes e prédios. O movimento #RevoltadoBusão cobra melhorias no transporte público da capital potiguar.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!