terça-feira, 23 de julho de 2013

Após tiros, segurança é reforçada em Unidades de Saúde de Curitiba

Após tiros, segurança é reforçada em Unidades de Saúde de Curitiba


Mais guardas passaram a trabalhar nos postos 24 horas neste sábado (20).
Tiros foram disparados contra ambulância na Cidade Industrial de Curitiba.

Do G1 PR, com informações da RPC TV Curitiba

tópicos:
A segurança nas Unidades de Saúde 24 Horas de Curitiba foi reforçada neste sábado (20) pela prefeitura da cidade. Mais guardas municipais passaram a trabalhar nos postos porque tiros foram disparados contra uma ambulância em frente à Unidade de Saúde da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) nesta madrugada.
Testemunhas contaram que um tiro foi disparado por um motoqueiro que, antes de fugir, ainda ameaçou médicos e atendentes. O posto foi fechado e somente foi reaberto com a segurança reforçada na manhã deste sábado.
O atentado aconteceu logo depois de um homem, que havia sido baleado no bairro, ter sido atendido por outra ambulância.

Segundo a filha dele, Giselle Luiz, o paciente aguardou cinco horas para ser atendido e houve negligência no atendimento. Conforme a Prefeitura Municipal,  a Secretaria Municipal de Saúde vai investigar quais foram os procedimentos adotados no atendimento do paciente.
Pinheirinho

Na quinta-feira (18), um homem de 57 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu ao esperar por atendimento  em uma unidade de saúde 24 horas no bairro Pinheirinho, na capital paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!