Cadastre seu Email

terça-feira, 23 de julho de 2013

2/7/2013 às 17h10 (Atualizado em 22/7/2013 às 17h34)

Carro que faz a segurança do papa bate em veículo que fazia escolta no Rio

Francisco irá circular com o papamóvel nas ruas do centro do Rio de Janeiro

Do R7
Centenas de pessoas cercam o carro do papa no Rio de JaneiroReprodução/Rede Record
Um dos carros que fazem a segurança do papa Francisco bateu em um carro de escolta na tarde desta segunda-feira (22). Na avenida Presidente Vargas, os fiéis cercaram o carro do papa e houve tumulto. O pontífice tentava chegar à Catedral Metropolitana.

O deslocamento do papa foi marcado por quebras de protocolo e confusão no trânsito. Desde que saiu do aeroporto, por volta das 16h15, o pontífice escolheu circular com a janela aberta. Ele se sentou no banco de trás de um carro prateado e acenou para o público pela linha Vermelha.
Chegada

O avião do pontífice pousou às 15h43 no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antônio Carlos Jobim, o Galeão. Às 16h15, o pontífice entrou em um carro fechado e seguiu em comitiva rumo ao centro do Rio de Janeiro, onde fará um desfile de "papamóvel" pelas principais avenidas.

Mais tarde, o papa vai se encontrar com autoridades no Palácio Guanabara, sede do governo estadual.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!