terça-feira, 23 de julho de 2013

Cidade

Guardas Municipais preparam-se para mudança de categoria

Fonte: Carlos Gomes Corrêa da Costa em 20 de Julho de 2013
Divulgação
O curso de nivelamento da Guarda Municipal de Corumbá está em sua reta final com prova, na Escola Pedro Paulo de Medeiros, o nivelamento é parte do requisito para mudança de categoria dentro do quadro funcional dos agentes da Guarda Municipal.
 
Atualmente a funcionalidade dos agentes é dividia em 3°, 2° e 1° categorias e terminado em Inspetor Supervisor, o interstício de tempo para promoção dentro de cada categoria é de cinco anos onde o agente inicia a carreira através de concurso público.

O curso contou com uma carga horária de oitenta horas e com uma grade extensa de matérias como defesa pessoal, língua português, direitos e deveres do servidor, meio ambiente, transito noções básicas de primeiros socorros etc. Onde foram estabelecidas parcerias com diferentes entidades e corporações sediadas na cidade.

Ao todo participaram do curso mais de cento e trinta agentes municipais e concorrem por noventa vagas dentro da 2° categoria.  

Mais em Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!