segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

30/11/2012 -- 17h07
Guarda municipal tem arma roubada na UPS do Uberaba
Rodrigo Batista - Redação Bonde
 

Um guarda municipal teve a arma roubada em Curitiba no final da manhã desta sexta-feira (30), no bairro Uberaba. Ele foi assaltado trabalhava por um bandido em uma motocicleta, enquanto trabalhava em frente à Escola Municipal Michel Khury, na Rua Adhmar Vieira de Araújo, que fica na área da UPS do Uberaba.

Segundo a prefeitura de Curitiba, o guarda municipal colocava cones em uma rua em frente a uma escola do Uberaba quando foi surpreendido por um indivíduo em uma motocicleta. O bandido o rendeu e o ameaçou, segundo a prefeitura, com outra arma e levou o armamento do guarda.

Ainda de acordo com a prefeitura, o guarda não ficou ferido. Ele foi encaminhado a uma base da Polícia Militar para fazer boletim de ocorrências. A PM, segundo a prefeitura, deve realizar as buscas para encontrar a arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!