Edição do dia 03/12/2012
03/12/2012 10h33
- Atualizado em
03/12/2012 10h34
Nove pessoas são mortas durante madrugada na Grande São Paulo
Entre as vítimas, estão um guarda municipal e um ex-policial militar.
Em Guarulhos, região metropolitana, foram registradas seis mortes.
O ex-policial foi atingido em Guarulhos quando homens passaram atirando contra pessoas que estava num bar.
Já em Jandira, região metropolitana de São Paulo, um guarda municipal que também estava em um bar levou cinco tiros; os bandidos fugiram. Givanildo Henrique da Silva comemorava a vitória de uma partida de futebol.
Um amigo de trabalho contou que era folga de Givanildo. “Duas motos pararam próximo ao bar, os dois garupas desceram em direção ao bar, onde as pessoas estavam comemorando. Os dois homens armados foram para Givanildo e, sem falar nada, efetuaram o disparo”, contou o colega.
A polícia já tem o nome de alguns dos suspeitos de terem matado o guarda municipal e afirma que os assassinos são traficantes e moram no bairro onde o crime aconteceu.
Em Itapevi, cidade vizinha a Jandira, um adolescente de 15 anos, que estava com uma arma de brinquedo, foi baleado por policiais militares. Segundo a polícia, o menor e mais dois amigos tentaram roubar um ônibus.
Em Guarulhos, mais seis pessoas foram baleadas. Elas estavam na frente de um bar quando homens em um carro passaram atirando. Um ex-policial militar morreu e as outras cinco vítimas estão internadas, uma delas em estado grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!