segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

  • Guarda Municipal indica quatro nomes para ocupar secretaria de Defesa Social de Londrina


Os escolhidos foram o primeiro ocupante da pasta e fundador da Guarda Municipal, Benjamin Zanlorenci, que foi exonerado após as denúncias de irregularidades no curso de formação da corporação e romper com o ex-prefeito Barbosa Neto (PDT); o ex-comandante do 3º Grupamento de Bombeiros, tenente-coronel Jorge Luiz, o ex-comandante do Tiro de Guerra, Antônio Carlos Reis; e o ex-policial militar e civil, Valdir Rossi.
O presidente da associação, Fernando Ferreira das Neves, contou que já entregou ao prefeito eleito as indicações. "Sempre há a possibilidade do prefeito não aceitar as sugestões, apesar que ele falou que provavelmente vai escolher um dos quatro nomes. Nós aceitaremos qualquer nome que o prefeito escolher, mas assim como ele nos cobrou, vamos cobrar dele uma nomeação de uma pessoa técnica e capacitada", colocou.

Divulgação / PML
Guarda Municipal indica quatro nomes para ocupar secretaria - PML
Guardas convenceram Kireeff a armar a corporação

Segundo Neves, todos os escolhidos participaram do curso de formação da Guarda Municipal e sabem do funcionamento da corporação. A categoria já realizou diversas reuniões com Alexandre Kireeff, inclusive antes dele ser eleito. Um dos pontos tratados era o armamento dos profissionais.
"Nós fizemos uma reunião com ele antes dele ser eleito, ele tinha uma ideia totalmente contrária a armar a GM, mas ele havia mudado um pouco de opinião porque não tinha conhecimento de alguns fatos. Agora ele é favorável, vai armar a Guarda, mas para isso primeiro vai procurar equipar melhor, com viaturas, uniformes, tudo que é essencial para depois armar", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!