-
Guarda Municipal indica quatro nomes para ocupar secretaria de Defesa Social de Londrina
Os escolhidos foram o primeiro ocupante da pasta e fundador da Guarda Municipal, Benjamin Zanlorenci, que foi exonerado após as denúncias de irregularidades no curso de formação da corporação e romper com o ex-prefeito Barbosa Neto (PDT); o ex-comandante do 3º Grupamento de Bombeiros, tenente-coronel Jorge Luiz, o ex-comandante do Tiro de Guerra, Antônio Carlos Reis; e o ex-policial militar e civil, Valdir Rossi.
O presidente da associação, Fernando Ferreira das Neves, contou que já entregou ao prefeito eleito as indicações. "Sempre há a possibilidade do prefeito não aceitar as sugestões, apesar que ele falou que provavelmente vai escolher um dos quatro nomes. Nós aceitaremos qualquer nome que o prefeito escolher, mas assim como ele nos cobrou, vamos cobrar dele uma nomeação de uma pessoa técnica e capacitada", colocou.
Divulgação / PML
Guardas convenceram Kireeff a armar a corporação
"Nós fizemos uma reunião com ele antes dele ser eleito, ele tinha uma ideia totalmente contrária a armar a GM, mas ele havia mudado um pouco de opinião porque não tinha conhecimento de alguns fatos. Agora ele é favorável, vai armar a Guarda, mas para isso primeiro vai procurar equipar melhor, com viaturas, uniformes, tudo que é essencial para depois armar", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!