segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Guarda municipal é flagrado abusando de menina de 10 anos em Teixeira de Freitas

Jorge Souza da Silva, 53 anos, violentou a menina dentro da escola onde ela estudava. As câmeras da escola flagraram tudo

30.11.2012 | Atualizado em 30.11.2012 - 13:27
Visualizações: 7813

Tamanho da letra: -A | +A


Da Redação
Atualizada às 17h37

Um guarda municipal foi preso acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos no município de de Teixeira de Freitas, que fica a 910 quilômetros de Salvador. Segundo a polícia, Jorge Souza da Silva, 53 anos, abusou da criança na escola em que trabalhava como vigia. Ele conheceu a menina em um evento de uma igreja evangélica e prometeu um celular para atrair a menina para a escola fora do horário de aula.
Jorge foi preso em casa por investigadores da Delegacia Especializada da Mulher (Deam) na tarde de ontem e em seguida encaminhado para a carceragem da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). 
Segundo o delegado Manoel Andreetta, da Deam, o caso aconteceu na noite do dia 28 de novembro na Escola Municipal Alcionor Barbosa. O guarda pediu para a menina de 10 anos encontrá-lo na escola, onde daria para ela um celular. A criança chegou por volta das 19h30. "Ele faz registro de casamento, é bem religioso, tem tem acesso às crianças, tem a confiança da comunidade", explica o delegado.
De acordo com o delegado, as imagens do circuito de segurança registraram tudo e mostram o guarda abusando da criança em vários pontos da escola "Ele começa a acariciar ela. Ele tratava a menina como se fosse namorada, beijando lascivamente na boca, nas partes íntimas, fazendo carícia", diz o delegado. "Ele não sabia que as câmeras estavam funcionando, foram instaladas no dia anterior", acrescenta Andreetta.
No dia seguinte, o guarda ficou nervoso quando soube que as câmeras haviam sido instaladas na escola e buscou saber se já estava funcionando no dia do abuso. Um funcionário estranhou o interesse e acionou a diretora da escola, que assitiu às imagens e percebeu o abuso, chamando a Guarda Municipal. Só então o caso foi levado à Deam.
Jorge negou que tenha abusado de outras crianças, mas a polícia investiga um segundo caso a partir do depoimento da menina, que indicou que uma colega pode ter passado pela mesma situação. Mesmo com o laudo tendo indicado que não houve penetração, o guarda autuado em flagrante por estupro de vulnerável, como determina o artigo 217-A do Código Penal.
Na casa do guarda, a polícia apreendeu um computador e CDs e fitas com filmagens. "Apreendemos para a perícia verificar se tem material de pedofilia", diz o delegado. O material apreendido será periciado em Salvador.

Guarda foi preso em flagrante ao abusar de criança em escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!