Cadastre seu Email

domingo, 9 de novembro de 2014

Assalto em peixaria de MT termina em tiroteio entre guardas e ladrões

Três homens armados tomaram joias, celulares e pertences de clientes.
Quarenta estavam na peixaria que foi assaltada em Várzea Grande.

Do G1 MT
Guardas apreenderam um adolescente suspeito de participar de assalto em Várzea Grande (MT). (Foto: Reprodução/ TVCA)Guardas apreenderam um adolescente suspeito de
participar de assalto. (Foto: Reprodução/ TVCA)
Um assalto em uma peixaria terminou em tiroteio e a apreensão de um adolescente, na noite desta terça-feira (28), na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Guarda Municipal, três assaltantes armados invadiram o estabelecimento e fizeram um arrastão nos clientes do local. Dois suspeitos conseguiram fugir após o tiroteio.
O caso foi registrado no Bairro Água Limpa, região central de Várzea Grande. Guardas municipais passavam pelo bairro e foram chamados por um motociclista que presenciou o assalto. Aproximadamente 40 clientes estavam na peixaria e tiveram joias, celulares e pertences tomados pelos suspeitos. Algumas das vítimas relataram que os suspeitos agiram com violência e estariam sob efeito de drogas. Um dos clientes disse que um assaltante o ameaçou colocando o cano da arma colocado dentro da boca.
"Três homens armados renderam os clientes e fizeram um arrastão. Na fuga eles roubaram um carro de um cliente. Quando os suspeitos viram a Guarda Municipal acabaram batendo em um outro carro e em um muro. Eles sacaram as armas e atiraram contra os guardas. Nós revidamos e dois deles conseguiram fugir", relatou o guarda municipal Márcio Profeta da Cruz. O guarda não soube dizer se algum dos assaltantes ficou ferido nos disparos.
Adolescente foi apreendido com um revólver após assalto. (Foto: Reprodução/ TVCA)Adolescente foi apreendido com um revólver após
assalto. (Foto: Reprodução/ TVCA)
Os clientes e funcionários da peixaria foram para os fundos do restaurante durante o tiroteio e se abaixaram para se proteger. Um adolescente de 17 anos tentou fugir através do telhado e foi detido pelos guardas municipais. A princípio ninguém se feriu durante o tiroteio.
Com o adolescente os guardas apreenderam um revólver e equipamentos eletrônicos que foram devolvidos às vítimas.
Até a manhã desta quarta-feira (29) os outros dois assaltantes continuavam foragidos.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!