sábado, 3 de maio de 2014

Prefeito anuncia sede própria para a Guarda Municipal e Defesa Civil 


A Guarda Municipal e a Defesa Civil terão uma sede própria, localizada no bairro Popular Velha. As forças de seguranças ficarão instaladas em local estratégico, na Rua João Afonso, onde hoje funciona a TV Morena. Em troca, o Município vai ceder um terreno localizado no bairro Universitário, onde a emissora de TV vai construir sua nova dependência.
A decisão foi anunciada pelo prefeito Paulo Duarte na noite da quarta-feira, 23 de abril, durante reunião com o empresário Ueze Elias Zahran, presidente do Grupo Zahran, e o gerente executivo da TV Morena, Nicomedes Silva Filho. A área cedida ao grupo fica ao lado da nova Unidade de Saúde Luís Fragelli que a Prefeitura está construindo na Avenida Rio Branco.
Na manhã dessa quinta-feira, 24, o prefeito se encontrou com o empresário Ueze Zahran e visitou o local onde a TV Morena construirá sua futura sede. No local, o presidente do grupo informou que a previsão é que a nova sede esteja pronta no prazo de um ano e enalteceu a parceria com a Prefeitura.
Zahran informou ainda que o grupo está preparando um novo presente para Corumbá: “Em junho a população poderá assistir aos jogos da Copa do Mundo com sinal digital. Eles vão estar correndo lá – disse se referindo aos jogadores das seleções – e nós estamos correndo aqui para deixar tudo para que todos tenham uma melhor imagem e som”, informou.

O prefeito também elogiou a iniciativa da TV em proporcionar à população, a oportunidade de assistir à TV digital em alta definição, “ com imagens ricas em detalhes e de qualidade superior em comparação com a tradicional transmissão analógica”. Paulo, Ueze e diretores do grupo também visitaram as obras que a TV Morena executa no alto do Morro do Cruzeiro, em uma área cedida pelo Município, que será responsável pela nova tecnologia que será disponibilizada à população a partir de junho.
(Da assessoria)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!