sábado, 3 de maio de 2014

Guardas municipais são suspeitos de tentativa de homicídio; veja vídeo


Rapaz foi atingido no braço, em Florianópolis; ação foi registrada em vídeo.
Caso é apurado pela Polícia Civil e pela Secretaria Municipal de Segurança.

Do G1 SC
1 comentário
Dois agentes da Guarda Municipal deFlorianópolis são suspeitos de tentar assassinar um jovem de 25 anos. O caso é apurado pela Polícia Civil e pela Secretaria Municipal de Segurança. A ação ocorreu em frente a um prédio na região continental da capital catarinense na madrugada do último dia 12 de abril. Porém, imagens das câmeras de segurança do edifício foram divulgadas nesta sexta-feira (2) (veja ao lado).
A ocorrência é investigada pela 4ª Delegacia de Polícia da Capital, que instaurou um inquérito policial para apurar a responsabilidade criminal do fato. A Secretaria Municipal de Segurança informou que abriu um processo disciplinar parar averiguar a responsabilidade funcional dos dois agentes na ação.
Imagens de câmeras de segurança registraram ação (Foto: Divulgação)Imagens de câmeras de segurança registraram
ação (Foto: Divulgação)
Conforme o secretário Raffael de Bona, o Município tem conhecimento do caso há pelo menos uma semana. Ele disse que os guardas foram "imediatamente suspensos" da função e que as armas usadas pela dupla - duas pistolas 380 - foram entregues para a delegada Isabel de Oliveira, titular da 4ª DP, e serão encaminhadas para a perícia.
Ainda de acordo com o secretário, o rapaz foi atingido no braço e passou por cirurgia para retirada da bala. "Felizmente, o garoto está bem e não houve nenhum dano mais sério. Mas tomamos todas as providências que cabiam à Secretaria", declarou Bona. A identidade do jovem e nem os nomes dos agentes não foram revelados.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!